Fodi minha priminha de 13 anos

Click to this video!

Oi essa é minha primeira vez escrevendo um conto rs vo. mudar o nome da minha prima pra não dar problemas .

Meu nome é lucas 16 anos, minha prima vai se chamar vitoria 14 anos final de ano a familia se reúne no ano novo na casa do meu vo no interior, minha prima muito gostosa por volta de 1, 60 de altura branquinha peitos em formaçao um rabo enorme somos bem intimos sabe brincamos muitos e tals ….

Certo dia a familia se reuniu para ir a igreja eu fiquei sozinho com ela e pensei nao posso perde essa chanse ne. Esperei todo mundo sair. Quando vi que realmente nao tinha ninguem em casa coloquei os planos em ação

Ela estava no quarto assistindo com um short de pano, curto mostrando a poupa da bunda estava sem calsinha e so de regata. Me aproximei e falei vou fazer cosegas em voce em ela disse pode ver no vou rir rsrs

Me aproximei dela, no chão tinha um coxão de casal que eu dormia. Puxei ela pra la e comecei a brincar teve uma hora que eu coloquei o braço dela pra tras com ela deitada e fiquei por cima das perna dela ela disse que estava machucando e rapidamente emclino o rabao na minha cara e falou solta.

Rapidamente soltei e agarrei na bunda dela puxei o short e a quele cuzinho rosado chupei ate nao querer mais beijei bem gostoso ela e botei minha piroca preta na boca dela chupou feito uma chacorra vadia dps virei ela fui colocando a cabeça bem de vagar e ela ja querendo gemer comecei a bombar de vagar e ela pedindo mais. Chegou uma hr que nao aguentei comecei a bombar com força bem forte mesmo e ela gemendo ficamos uns 30 min ja veio a vontade de gozar . Soltei tudo no cu da vadia dps fomos tomar banho juntos e tals..

Dps da quele dia toda vez que vou na casa dela a gente fode bem forte
So dou pau na cara dela e gozada na boca

Piranha vadia .
Bom espero que vcs gozem muito com meu conto ate a proxima